Minha meta geral

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gente, o elíptico cansa demais!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Fiz dois minutos e meio, e quase morri!!!!

kkkkkkkkkkk

Meu irmão rachou o bico!!!!!

bjs

Um comentário:

  1. Ai meu Deus q elipitco é esse q cansa tudo, vai com calma mulher tu tá muito fraca?Ou tu pos velocidade demais,kkkk?
    Te cuida1
    Uma ótima quinta!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget