Minha meta geral

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Muitas Novis!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Sumi, mas estou cheia de novidades, umas boas, outras nem tanto...

A boa é que fui chamada no concurso de Professora, do qual eu tinha comentado no posta anterior. Outra coisa boa é que é pertinho da minha casa, e no período da tarde.
Já conheço a diretora da escola, e tudo mais, pois é ao lado de onde trabalho atualmente.

A coisa ruim é que o $$$$ vai diminuir um pouco e o ticket tb, mas isso é o de menos, vou trabalhar meio período, poder terminar minha facul em paz, sem precisar pedir favor... e nem ficar devendo horas, pois agora, terei que pagar muitas horas que fiquei devendo de estágios anteriores...

Outra coisa boa é que não ver perder meus pequerruchos de vista (as crianças do meu trabalho atual)... Amo demais aquelas crianças...

Mais uma coisa boa: vou rever meus antigos alunos, do ano passado e retrasado...

Agora as notícias ruins dessa semana:

Meu pai quase infartou, está com o coração muito inchado e o ´fígado também.
Agora estou correndo com ele desde sábado atrás de médico, no Pronto Socorro, etc...

Quero deixar aqui meu protesto sobre a saúde pública, em especial aqui da minha cidade.

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

Ontem fomos somente para ver resultados de exames, e ficamos quase 5 horas para sermos atendidos!!!!!!!!!!!!

Imagina só!!!!!!!!!!

Um horror!!!!

Mas hoje, graças a Deus ele está bem melhor, amanhã vai no cardiologista (particular) e vamos ver no que vai dar essa consulta...

Vou aproveitar para descer a lenha no serviço público, já que esse médico tem um cargo de confiança dentro da prefeitura... rsrsrsrsr

Amanhã pego meu último documento no fórum, e provavelmente na quinta-feira já estarei na escola nova...

Bom, é isso!!!!!

Beijos a todas!!!!!!!!

E quanto à R.A, prefito não comentar...

Estou naqueles dias, nem ousei pesar...

4 comentários:

  1. Boa noite amiga.... parabéns viu! vc mereçe, que Deus continue te abençõando... e enquanto ao seu pai, vamos orar e pedir a Deus que colo que as mãos dele no coração do seu pai, para Deus nada é impossivél. Tudo de bom para vc, e boa sorte na escola nova...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, parabéns pelo cargo novo, sucesso viu!!! Sobre seu pai espero de vdde q ele melhore e tenha uma vida com mto saúde!!! Com relação a RA não esquenta, mtas coisas acontecendo q sei q vc vai tirar de letra. BJOOO

    ResponderExcluir
  3. Querida boa sorte no novo emprego e melhoras à se pai!

    ResponderExcluir
  4. Q legal amiga! Adorei as boas novidades...Sobre seu pai, fique tranquila acima de tudo.

    Realmente, saúde pública nesta país é um filme de horror!Aqui tb n eh diferente.

    Eu penso tb em começar a prestar alguns concursos, quem sabe consigo passar hehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget