Minha meta geral

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Contando sobre a última semana!!!!

Olá meninas!!

É bom sentar na frente do PC com calma e ter tempo de ler e escrever para vocês...

Desde domingo, dia 26/07 que não páro!!!!!
Disse no post do meu aniversário que contaria sobre meu niver...
Minha avó fez um almoço super especial para mim, tinha arroz, maionese, um feijão TDB e de sobremesa manjar...
Eu minha vó
À tarde eu e meu amor comemos a cesta de café (era para ser café da manhã, mas como saímos muito tarde da igreja e já fomos direto almoçar, virou cetsa de café da tarde).

Na igreja com a cesta
Trabalhei normalmente segunda, terça e quando foi na quarta-feira recebemos um comunicado da Secretaria Municipal da Educação suspendendo as aulas, por causa da Gripe H1N1.


Conclusão: Só retornaremos no dia 17/08...


Férias forçadas...


Na sexta-feira e meu marido fomos a Sampa, de carro... Dois jecas na cidade grande né :)

São Paulo, um frio...

Pedimos o GPS de um amigo emprestado e fomos que fomos... Apesar do trânsito louco, e de não termos conseguido resolver problema o qual viajamos, foi uma experiência diferente... - Fiquei louca para comprar um GPS...


No sábado fomos almoçar na casa de Carol. minha amiga da facul, foi TDB o almoço, as risadas, as brincadeiras, TUDO!!!!!

O Cardápio e a turma

Hoje já é terça-feira, a semana está voando...


Vou postar uma fotinha do almoço, da minha cesta de café da manhã, e na hora que eu terminar, posto também a foto do artesanato com jornal que estou fazendo.

Super beijo e ótima semana!!!!


Ah!


A reguinha aí em cima saiu do lugar, pra menos, graças a Deus!!!!

Um comentário:

  1. Oi,Aline!Nossa seus últimos dias forma muito divertidos pelas fotos deu pra perceber.que bom que a reguinha se mexeu.Parabéns pelo novo peso.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...