Minha meta geral

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Acho que estou entrando na TPM, ou Tensão Para Matar, ou Tudo Para a Mulher ou ainda Tudo Pela Mulher... kkkkk

É rir pra não chorar... : (

Eu fico péssima, inchada, gorda, enorme, de mau-humor, ansiosa, estressada, querendo matar um msm, além da dor terrível que tenho, tanto a enxaqueca, como a dor de estômago ou cólica... Resumindo: fico podre!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu marido que aguenta, e quem convive mais de perto comigo!! COITADOS!!!!

Se nem eu me suporto, imagina as outras pessoas que não tem nada a ver com isso...

Estou já pensando que na próxima pesagem, do GP, posso ser prejudicada por causa disso, além de a tal compulsão aparecer...

Só Jesus mesmo pra me guardar!!!!

Amigas, orem por mim, principalmente nesses dias, pq eh uma barra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...