Minha meta geral

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Projeto Casamento do Mano

Olá!!
Venho com muita vergonha dizer que sumi, porém continuo seguindo firme aqui.
Não venho nesse cantinho há um mês e meio, e de lá para cá muita coisa aconteceu!
Fui na endocrino e no cardio, detestei a médica, que quis logo me por um remédio para emagrecer guela a baixo, e ouviu um alto e sonoro não!
No cardio deu tudo bem, pressão não está alta, não sou hipertensa (ufa!), mas devo me cuidar, por causa dos fatores genéticos e da óbvia obesidade, por isso mais do que nunca, resolvi que preciso emagrecer...
É Deus me dando uma segunda chance! hahahaha
Resolvi criar um projeto para me motivar ainda mais.
Em agosto, no dia 10, meu irmão irá se casar, e eu quero estar mais magra, para poder comprar um lindo vestido e prestigiar esse momento tão importante da vida dele!
Quero até lá, e para isso tenho 70 dias, estar pelo menos 8 kg mais magra...
To com medinho de não conseguir, mas quero espantar meu medo, e seguir firme!
Já disse para o marido, que irei deixar de pagar uma conta da casa esse mês se necessário, para entrar na academia!
Porque até conseguimos emagrecer com R.A, mas sem A.F, fica tudo mais difícil!
Esse mês eliminei 1,8kg!
Estou feliz, mas poderia ter sido muito melhor o resultado!
É isso!
Espero que ainda tenha alguém por aqui, lendo...
Deixe seu comentário no final da postagem, isso me anima muito!
Bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Amiga eu estou aqui rsrs
    As vezes também sumo do meu cantinho por falta de tempo mas já faz parte da minha vida e não consigo ficar muito tempo longe não. Espero que tudo esteja bem com você e continuemos na nossa luta. Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...