Minha meta geral

segunda-feira, 7 de março de 2011

Notícias sobre a gestação!!!!!

Olá meninas, como estão?????
Eu estou muito feliz, apesar dos infortúnios da gestação...
Tenho sentido muitos enjoos, azia, um pouco de cólica, sonoooooo, muito sonooooooo, ... dor de cabeça, enfim, akguns sintomas de quem está grávida!!!!
Contei aos meus familiares e amigos da minha gravidez e a alegria foi geral!!!!
Tá todo mundo amando a idéia de ter um bebê em casa, recebi vários telefonemas e recados com demonstração de carinho...
To amando!!!!!
O marido tá bobo!!!!!!!!
Deixa eu contar o que fiz para falar a ele o resultado do beta...
Peguei uma caixa de sapato, coloquei um par de sapato de bebê que eu tinha guardado aqui em casa, coloquei também o positivo do beta e uma cartinha: papai, estou chegando... seu bebê!
Ele ficou derretido...
Minha mãe tá uma babona, meu pai que é mais sistemático tb...
E minhas priminhas que ainda são crianças tão morrendo de ciúmes...
Essa gravidez mexeu com todos aqui...
Vou postar algumas fotos do meu ultrassom.
Foi emocionante ouvir o coraçãozinho do meu bebê!!!!!
Amanhã, terça feira, completo 7 semanas, e meu parto está previsto para 25/10.
Meu tio, padrinho, tá todo todo, pois faz aniversário em 24/10, e está torcendo para o bebê nascer no dia dele...
Quero parto normal, já até conversei com meu médico, então pode ser que nasça mesmo nesse dia.
Recomendações mil do médico inclusive a de engprdar de 7 a 12 kg durante a gestação!
Bom, vamos às fotos, obrigada a todas que me deixaram alguma manifestação de carinho!
Bjs carinhoosos

resultado positivo do teste de farmácia em 28/02

resultado positivo do beta hcg sanguineo

Laudo do ultra

Meu bebê... Esse feijãozinho dentro desse pretinho chamado saco gestacional...

O coraçãozinho do meu bebê a todo vapor... 118 batimentos por minuto!!!!



Link do meu blog da gestação: http://pequeninobebeabordo.blogspot.com

6 comentários:

  1. Ain que felicidade amiga
    Estarei torcendo por vc daqui
    e já vou lá no seu blogue pra te seguir hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Aline!! que notícia maravilhosa, parabéns pela gravidez!! que Deus ilumine a sua gestação, que seja tudo tranquilo.
    É muito bom estar grávida, eu morro de saudades da gravidez, de sentir o bebê mexer, de tudo!
    Eu quase não tive enjoo, só tive bem pouquinho, mas sono eu tinha muitooooo, se deixasse eu dormia o dia inteiro rsrsrs.
    Se cuide tá!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. :D Parabéns espero que corra tudo bem ai ai beijinho grande e Feliz dia da mulher :) *

    ResponderExcluir
  4. Parabéns menina. Seu bebê chegará cercado de amor. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim conhecer seu Blog e amei seu cantinho,já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Se quiser conhecer meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget