Minha meta geral

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olá! up!!!

Olá meninas!!!

Hoje foi dia de aprendermos a nos maquiar como verdadeiras dançarinas do ventre, entãoposto abaixo umas fotos que tirei da minha cam!

Espero que gostem!

E olhem: recomendo a dança do ventre, nem tanto para emagrecer, mas é uma higiene mental enorrrrmeeee!

Faz nossa auto-estima ir lá no alto, o que ajuda em nosso processo de emagrecimento!

bjus carinmhosos!!!!






Olhos marcantes!! Assim eles tem que ser na dança!!!!!


Minha boca! Tenho uma pinta bem acima dela.


Olho de japa!












ótima semana a todas!!!


Gentem, meu organismo tá doidinho da silva. pesei no sábado e a catástrofe anunciada: 88 e la vai pedrada.

Hoje pesei de novo pra encerrar um desafio que participo e: 87,350 kg!

Fiquei feliz e penso que são as caminhadas que fazem muitaaaa falta, além do que, comecei com um diurético pq eu tava muito inchada!!!!!!!!

A aliança nem saía do dedo!

MAs estou tentando me controlar ao máximo e não quero desanimar das caminhadas quando voltar a trabalhar porque o horário que vou é bravo o sol na cara!!!!!!

Mas... coragem né amigas!

bjs a todas e linda semana!

domingo, 30 de janeiro de 2011

boa semana!!!!!!!Minhas férias acabaram!!!!!!!!!

B0m diaaaa!!!!
Bom, pulei da cama hoje, e como a pesagem de sábado foi negativa, fui correr atrás do preju, ou melhor, caminhar atrás do preju!!!!! rrsrs
Caminhei uma hora, suei a bessa,e to aqui postando pra desejar um lindo domingo e uma ótima semana a todas!
Beijo no coração!!!!

Ah: peso: 88,350 :(

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fiz arteeeeeeeee

Boa noite meninas, como estão???
Quando a gente some é porque fez arte não é...
Pois é...
Jaquei até essa semana e o resultado já se mostrou na balança.
Mas nada de deixar me abalar, continuo indo na dança do ventre, na yoga, e agora vou fazer ballet!!!!!!!!!!
Fiquei uma semana sem caminhar e hoje fui, acabei de chegar e caminhei 1 hora, debaixo de um sol de rachar o coco...
Mas se eu não fosse naquela hora desanimaria...
Quero deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana!!!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Viúva por 5 minutos... dia atribuladoooooooo!!! socorro!!!!!

Olá gatinhas, como estão???????

Eu to cheiiiaaaa de novidades!!!!

A balança diminuindo, tenho me controlado e mantido dentro dos pontos, me comportando muito bem!!!!

Fui na aula de dança do ventre e pessoal, A-M-E-I!!!!

Me matriculei no curso de férias e fiz um pacote: 15 dias de dança e yoga!!!!!!!!!

To super animadaaa!!!! Estou indo com minha amiga corredora...

hahaha

Mas deixa eu explicar o título aí, de viúuva por 5 minutos...

Ontem estávamos indo para o stúdio, para a aula de dança do ventre, e o meu celular tocou e eu não vi, era uma ligação da minha sogra.

Em seguida fui mexer na bolsa e vi que ele estava vibrando, era meu concunhado, marido da irmã do meu marido, minha cunhada. Não deu tempo de atender a chamada caiu.

Em seguida, meu celular tocou DE NOVO!!! Nunca tocou assim, e quando fui atender era meu irmão.

Percebi que tinha algo errado.

Nunca recebi tantas ligações assim (pois ligou meu pai, mãe, cunhada até o namorado da minha tia...), nunca meu cunhado ligou assim do nada, não era aniversário de ninguém...

Daí liguei de volta para o meu irmão, e não atendia, insisti, ele atendeu com uma voz super assustada perguntando se eu estava bem e onde estava.

Eu toda feliz disse que sim e expliquei que estava indo ao stúdio para a aula de dança.

Perguntei por que, e ele me disse que minha AMADA sogra havia ligado na casa da minha vózinha para dizer que o Leandro, meu marido, tinha sofrido acidente de carro, ele e um moço e que tinham morrido, os dois...

Minhas pernas bambearam na horaaaa!!!!!!!

Mas fiquei tranquila, pois havia acabado de falar com ele e ele tinha ido trabalhar e SOZINHO!!!

Meu irmão disse que estava o maior caos na casa da minha vó, ela chorando, passando mal, minhas priminhas (de 10 e 8 anos) aos prantos, minha tia, mãe delas e minha mãe chorando.

Minha cunhada (namorada do meu irmão) passou mal, quando ficou sabendo, e foi aquele auê!!

Todo mundo me ligando, minha amiga corredora dirigindo, com as pernas bambas, e eu na maior calma disse pra ela:

-Paula, me leva na Embratel pois quero ver se ele está lá, se não estiver daí sim vou ficar preocupada... Ela até perdeu-se para ir, de taão nervosa que estava!!!!!

E ela impressionada como eu estava calma... hahahaha, mas eu tinha certeza que ele estava bem.

Mas gente, como uma notícia dessa mexe conosco né?

Todo mundo na minha casa e na casa dele em pânico!!!!!

Fui até o trabalho dele (ele entra às 17:45 e sai 00:05) e como ele não pode atender o celular lá dentro procurei pelo carro no estacionamento e eis que estava lá o verdinho, bonitinho, estacionado de ré ainda...

Liguei para todo mundo para desmentir, menos para a louca da minha sogra, que quase matou minha vó...

Ai gente...

To com ódio dela....

Nós estamos enfrentando a maior barra por causa da morte do meu tio (filho dessa vózinha que atendeu o telefonema retardado da retardada... Falei tudo isso para meu marido, por isso to escrevendo aki), minha avó com uma depressão danada, custando melhorar, entraram todos em pânico.

Sabe quando não podemos nem ir em velório?

Eu estou assim, nós estamos assim aqui em casa...

Chego na hora que já fechou o caixão e está indo para o cemitério quando preciso MESMO ir a um velório...

Não estamos digerindo tudo isso, e a LOUCA me faz uma dessas...

Para concluir a história: nem curti muito a aula de dança do ventre (ainda bem que hoje tem de novo), meu marido tá sendo zoando até pelos bebuns amigos do meu pai, que ficaram sabendo da história (chamaram ele de morto-vivo, assombração, espírito ruim...), e depois à noite fui procurar a notícia que disse ela ter visto na tv, era de um Leandro sim, mas não era da silva e o cara era fugitivo da polícia, estava em Taquaritinga, uma cidade aqui da região, e nem tinha nada a ver o sobrenome com da Silva, como ela disse que ouviu...

Ai gente, como pode alguém ser tãoooo lesada assim, louca e ainda colocar os outros em pânico???

Daí fiquei tão nervosa com tudo, ontem nem jantei, tive uma dor de estômago danada, e fui dormir super assustada.

Hoje to com algumas dores pelo corpo, decorrente do stress e to com uma baita dor de cabeça.

Mas estou bem, e não estou viúva!!!! (graças a Deus!!!!), meu marido é chato, estamos meio que brigados, quer dizer, eu to stressada (TPM), mas amo demais esse cabeçudo!!!!!

rsrsrs

Queria contar para vcs!

O apuro que passei ontem, era para ter comido o mundo de nervoso, mas controlei-me!!!!!!!!!

Bjo grande a todas!!

Ah!Perdoem-me pelo post ENORRRMEEEE!!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom dia!!!!!!! Dias corridos, com férias acabando...



Bom dia meninas lindas, como estão???


Eu agora estou melhorando...


Tive tanta dor que precisei ir ao médico...


Diagnóstico: Infecção de urina... e o medicamento (o o chamo carinhosamente de assassino, o ciprofloxacino) me fez mal pra caramba, ontem vomitei até!!!!!!!!!!


To com uma dor abdominal tb que não sei o que é, nem fui caminhar hoje, espero melhorar para mais tarde ir!


Hoje estou animada, apesar que vou quarar de esperar lá no pronto socorro, pois vou levar meu pai para um exame, mas à noite, hoje, vou assistir a uma aula de dança do ventre, com aquela minha amiga que corre, e se tudo der certo, e eu gostar, vou fazer!!!! :)


To super empolgada!!!!


Minha amiga disse que é ótimo, ajuda emagrecer e eu to no pique!


Ontem pesei, e a balança diminuiu um tiquinho, espero até sábado que eu consiga chegar nos 87 pelo menos!!!! nem que seja 87,900 kg... hahahahaah


Bom meninas, por isso é hoje, quero agradecer a todas que visitaram e estão seguindo e dando forças a nossa amiga blogueira light Janaina, que estava desanimada, e apesar de td, animou-se e até conseguiu colocar uma meta na R.A dela.


Beijos carinhosos!!!!!!


AH!


E um antes e depois para nos animarmos, essa é a Kelly Osbourne, filha do cantor Oz Osbourne, que emagreceu mais de 23 kg com R.A, Ginástica, Dança e Força de vontade.
E permaneceu magrinha!!!! até hj!
bjs

domingo, 16 de janeiro de 2011

Vamos nos ajudar@@@@

Meninas, tenho uma amiga blogueira que assim como nós luta contra a balança, e precisa de muita ajuda, ânimo e força.
Visitem-na!!!! Vamos nos ajudar, pois juntas somos mais!!!


http://meublog-janaina.blogspot.com/

Domingão, calorão e PREGUIÇÃO!!!!!!!!!!!

Boa tarde meninas, como estão?
Eu to aqui, em casa, num calorão, curtindo uma preguiça...
É...
ontem nem fui caminhar, e hoje IA, masacordei às 11:15...
Vergonha né...
Daí to numa preguiça federal, marido queria tomar café, e eu num queria fazer kkkkkkkkk
Ele foi pro fogão já 13hs e fez um super lanche pra nós, de almoço. O lanche continha:
Pão francês com uma colher de maionese, pernil desfiado, uma fatia de mussarela, um Zóião e rúcula.
Ficou uma delícia, comi bem e ainda tenho pontos a bessa para consumir.
Ontem memso com alguns deslizes consegui me manter dentro dos pontos.
Amanhã to eu firme e forte caminhando de novo.
Feliz domingo para quem ler hoje e ótima semana para quem ler só amanhã este post!
Bjs

sábado, 15 de janeiro de 2011

Felizzz!!!!!!

Boa tarde meninas, como estão?
Como diz o título post , hoje eu to feliz, pois vi na balança o resultado de uma semana de R.A e E.F.
Como vcs podem ver, minha reguinha aí em cima mexeu e para menos.
Mudei também meu dia de pesagem para sábado.
E o peso foi de 90.150 para 88.750 kg!!!!!!!!

MENOS 1,4 kg!!!!!

Fiquei muito feliz, principalmente porque levei em consideração que a Dona M resolveu aparecer uma semana antes do previsto e to inchada...
Então acho que o resultado foi até melhor que esse!
Hoje o dia tá sob controle, e espero que o findi todo seja assim!!!
Grande beijo a todas e ainda pretendo ir caminha à tarde!!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boa noite - 3º dia de caminhada!!!!

Boa noite meninas, como estão?

Fico feliz em ver que tenho novas amigas me seguindo, recebi até elogios!

Muito obrigada de coração!

Fui caminhar, agora à tarde que a chuva deu uma trégua, fiz o memso trajeto só que com alguns minutinhos a menos.

Meu nervo ciático tá doendo um pouquinho, me incomoda, minha bolha no pé querendo estourar, mas eu to indo, firme e forte e hoje pela manhã fiquei muito feliz com os números que vi na balança!!!

Ontem fiquei dentro dos meus pontos, e hoje ficarei também!

Isso depende só de mim né!

Bjus e desejo um ótimo final de semana, light!!!!

É sempre bom lembrarmos o seguinte, leia abaixo:


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As nuvens lá fora ainda permanecem, mas aqui em casa as coisas estão melhorando...


Boa noite, como estão???

Eu estou bem, melhorando das tempestades familiares, e cheia de novidades!

Ontem fui ao cinema, assiti Crônicas de Nárnia em 3D.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com os efeitos 3D, pensava ser melhor, na realidade achei mais interessante os traillers do que o filme propriamente dito... kkkk

Não estou dizendo que o filme é ruim, mas esperava mais dos efeitos...

Mas o que tenho a dizer é o que aconteceu ANTES do filme...

Estávamos com fome, precisávamos jantar, o marido quis comer no Giraffas, como de costume e como sempre é aquele pratão!!!!!!!!!!

Para ser mais exata é este prato aí, o meu ainda veio com purê de batata, mas o feijão era o carioquinha e não feijão preto.

Ai gente, e o pior é que não parou por aí...

Para completar no final comi uma casquinha...
A do meio... mista....

Ai ai ai... Depois fiquei passando mal, a barriga quase explodindo e ficando meio tontadurante o filme, com aquelas coisas de 3D vindo em minha direção... kkkkkkkk...
kkkkkkkkkk

Mais tonta né, quero dizer, porque tonta fui quando comi aquele pratão..

Mas tudo bem, hoje já corri atrás do preju e comi BEM MENOS no almoçoe no lanche da tarde...

Coloquei o relógio para despertar às 6 da matina, para ir caminhar, mas a chuva não parava, daí voltei dormir...

Confesso que fiquei numa preguiçaaaa, afinal de contas to de férias...

Mas daí pensei na praia, em ABRIL, corpinho redondinho que estou, corpinho redondinho que estarei se ficar parada comendo coisas do Giraffa's...

E daí quando marido saiu para trabalhar agora à noite, vesti minha roupinha e fui CAMINHARRRRR!!!!!!!!!!!

Fiquei orgulhosa de mim mesma, porque geralmente desistiria, mas ando muito animada e tive uma conversa muito boa com uma amiga ontem, que me fez refletir e não desistir de mim!!!!!!!!!!!!!!!

Essa minha amiga nunca foi gorda, mas sempre teve um quadril e uma bundona, além de coxão!

Ela começou correr, está fininha e ainda querendo emagrecer mais!!!

Participa do grupo de corrida do sesc e me animou bastante!

Quero daqui um ano (coloquei esse propósito na minha vida) estar correndo também!!!

Será que consigo???!!!!!

Confesso, que durante a caminhada meu estômago embrulhou (a burra aqui tomou uma xícara de café com leite e comeu um lanchinho uns minutos antes de caminha mesmo sabendo que passa mal... e ainda tomei água antes de ir...) meu pezinho doeu, doeuuu na subida até chegar na pista onde caminho(quase desisti), usei um sapato ontem para ir ao shopping que me deu bolhas bem atrás, onde o tênis pega, e minha canela dói muito (também, coitadinha, aguentar todo esse pesooo).

Minha coluna reclamou na volta (mas ontem aconteceu tb tudo isso), porém, NÃO DESISTI!!!!

E quando cheguei em casa fiz 1 minutinho de eliptico, 1 minuto e meio, quer dizer... quase morrendo mas fiz...

Resultado: a balança mesmo com a jacada já se moveu e para baixooo!

Até segunda-feira tenho fé que vou eliminar mais aindaaa!!!!

A régua aí em cima vai se mexer essa semana, em nome de Jesus!!!!

Beijos carinhosos, vou trocar-me porque a animação foi tanta que saí do banho e enrolada na toalha do jeito que eu estava, vim postar!!!!!! Ah! Usando o Google maps fiz um mapinha da distância que estou caminhando e deu aproximadamente 4 km.
Tá bom né, para quem não andava nada!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bom diaaa!!!!!!!! A nuvem negra em minha vida ainda continua, mas estou tentando enxergar o sol por detrás dela!!!!!!

Bom dia!
Como estão?
Às vezes me sinto tão sozinha no meu cantinho, pois poucas passam e comentam... snif!!!!!!
Mas tudo bem, escrevo aqui porque me serve de desabafo, coloco aqui em palavras o que estou sentindo, e isso me faz melhor :)
Hoje acordei as 6 horas da matina, pulei da cama e caminhei 45 minutos!!!!
Fiquei muito feliz e achei sinceramente que não ia aguentar.
Mesmo me aquecendo antes, e depois senti um pouquinho a coluna e joelho, afiinal de contas, é um ano de puro sedentarismo e também de obesidade grau II em meus pobres joelhinhos...
Vou sempre numa via perto da minha casa para caminhar, apesar que tenho um parque muito bonito ao lado, prefiro ir caminhar nessa via por vários motivos:
É bem movimentado, com carros, motos, ônibus e caminhão passando, não fica uma oisa monótona, só que isso tem um contra: A fumaça do diesel atrapalha a boa respiração...
É plano, não esforço tanto os joelhos.
Tem algumas pessoas caminhando e correndo (poucas no horário que fui, mas tem).
Já até postei no meu antigo blog que existe um parque há um quarteirão da minha casa, mas me sinto mal, me dá tonturas ficar andando em círculos...
rsrsrsrs
acho que tenho problema, mas tudo bem!
hahahaahha
Esse momento de caminhada é tão gostoso né, reflito, penso na vida, e a análise de hoje foi:
Não ficava gosrad quando era mais nova, porque quando via que tava engordando um pouquinho, já corria atrás do prejuízo, não deixava a coisa chegar nesse ponto...
Eu tinha uns treze anos ia caminhar com uma vizinha, pois percebi que tinha engordado... (coisa da minha cabeça, mas usava aquele momento da caminhada para paquerar os moços caminhando... hahahahaha) E olha que eu pesava 57 kg hein...
Me achava gordaaaaaaa!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Bom, mas tudo bem, sempre é tempo, eu ainda sou nova, e espero emagrecer e manter...
A coisa aqui em casa ainda continua nebulosa, meu marido que deveria ser meu primeiro incentivador disse assim quando cheguei: Nossa, só isso!!!!!! Ja chegou!!!!!
Que raivaaaa!!!!!!!!!!!!!! Ele não vê o esforço que fiz, o tanto que suei,...
Não dá valor!
Mas tudo bem!!!!
Não vou desanimar por causa dele, aí que vou me animar, emagrecer, ficar gostosa, e provar pra ele que eu posso!!!!!!!! hahahaha
Passei um creminho para ajudar na queima de gordura, que se for bom, indico para vcs.
É da abelha rainha, mina mãe vende esses produtos, que são baratinhos e bom.
Eu já uso maquiagem, batom, colônia, sabonete íntimos, hidratante e agora vou experimentar esse!
Depois conto a vocês!
bjs e ótimo dia, masi tarde passeio pelos blogs, e espero os comentários de vocês hein!
Eles me animam!!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dias nublados lá fora e na minha vida...

Olá pessoal!

Hoje não vou escrever muito pq to bem chateada...

Como podem ver eu até sumi, mas to passando por uns problemas aqui em casa que estão me deixando bem chateada e tirando o meu foco da R.A...

Quero desejar a todas uma linda semana, que o Senhor esteja protegendo cada uma de vcs e a mim tb, pq não tem sido fácil!

Obrigada a todas que passam por aqui e comentam!

Fico muito feliz, mesmo quando levo puxão de orelha, pois é sinal de que alguém se importa conosco!


Estava aqui pensando durante este post, que a vida é uma estrada, cheia de significados, placas que nos advertem, caminhos tortuosos, mas se pararmos para analisar, é um lindo caminho, basta termos a sensibilidade de enxergar né...


Apesar de meus problemas, não tenho que reclamar muito de minha vida, existem pessoas com muito mais problemas do que eu...


Achei a foto acima durante essa minha reflexão e quero compartilhar!


bjs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Corpo humano, uma máquina perfeita que Deus criou!!!!!!

Bom dia meninas, como estão?

Estou muito feliz, porque a cada dia que passa tem mais gente seguindo meu cantinho, visitando e deixando suas manifestações de carinho!

Mutio obrigada mesmo!!!


Esse aqui é a ferramenta que uso para transmitir o que penso, desejo, anseio, quero..

Bom, do título do posto hoje é: Corpo humano, uma máquina perfeita que Deus criou!!!!!


Coloquei esse título, porque ontem após um episódio que ocorreu comigo, que conto a seguir, parei antes de dormir para pensar e agradecer a Deus por ter nos criado.

Há dois dias meu intestinho tava meio parado, e ontem ao conversar com o trono... (hehehehe) tive uma desagradável constatação: Eu estava ressecada!!! Parecendo coelhinho como diz minha mãe... hehehehe

Mais tarde, comecei com uma dorzinha muito chata ao urinar, típica de infecção urinária.

Como já tive várias vezes, inclusive uma pielonefrite (infecção séria no rim), conheço de looonge essa dor.

Daí parei para refletir sobre meu dia em casa, estou de férias, corpo sai da rotina e a cabeça também... hehehehe

Resultado:

Não estou tomando água como deveria!

Tomo todos os dias uns dois litros por dia, e há uma semana quase tenho tomado no máximo 500 ml...

Corpo reclamou, lógico, sendo que o primeiro sinal foi o intestino.

Minha mãe fez curso de nutrição e sempre bate na mesma tecla com todos que conhece com o intestinho preso: "Água, muita água para formar o Bolo fecal... Você nunca vai ao banheiro de forma regular se não tomar muuiiiita água" (é nojento, mas é exatamente esse nome que nosso cocô recebe dentro de nós...)

Daí o segundo sinal foi uma sede terrível durante a tarde, comecei tomar água, mas daí já era tarde demais e um início de infecção urinária já havia se instalado!!!!

É incrível, conheço pessoas que simplesmente não toma água (minha avó toma um copo por dia...) e não tem absolutamente NADA no trato urinário...

E eu, quase uma semana sem tomar a quantidade necessária (sim, porque tomei água, só que numa quantidade bem menor do que o recomendável) sofri ontem e ainda hoje com a falta dela.

Eu sempre que chego ao meu trabalho (eu entro às 7 da matina, mas às 6:45, 6:50 já estou na escola) tomo umna garrafinha de água de 500 ml.

Meus colegas até brincam dizendo que estou de ressaca, em pleno meio de semana, coisa e tal.

Eu rio muito, porque nem beber eu bebo.

Mas é hábito, rotina, já chego e vou encher a garrafinha, pois sinto muita sede no período da manhã, falo demais e professor sem a voz não dá né?!

E em casa, a lindona aqui esquece da água...

Jesus!!!!

Portanto meninas, usem e abusem da água!

Não vamos nos esquecer, de que ela é fundamental para nossa saúde de forma geral!!!!

Nossa, que posto longo!!! Só falando da água... hehehe

Agora quero falar de mais uma coisa: A Academia...

Ai gente, tá virando novela mexicana... kkkkk

Fui depois das 14 h nas academias que estavam fechadas, e fui cotar preço...

O povo tá pirando.

O bairro que moro é cohab, a academia é nova, e é minuscula, e eu não gosto muito da professora, então acho que nem vou lá...

Agora na outra o valor é meio salgadinho para meu pobre bolso de professora... kkkkk mas o ambiente é melhor e vejo a chance de finalmente fazer natação, pois tem uma boa piscina e está passando por reforma.

Quem sabe agora vai.

E tenho também uma terceira possibilidade, que é mais longe da minha casa, porém acho que minha cunhada vai junto.

Detalhe:

Minha cunhada vai para ganhar massa porque pesa 45 kg...

Pois é gente, ontem rimos até, porque eu disse que enquanto a burrinha de carga aqui vai ficar uma hora só na esteira, a lindona vai fazer todos aparelhos...

kkkkkkkk

Marido quer ir junto, mas tá numa má vontade...

Não se esforça muito e eu não vou ficar esperando ele não!

Já se passou uma semana das minhas férias e eu até agora nada!!!

Gente, vou economizar umas kcal, pois à noite tenho um chá de bebê de uma amiga querida.

Beijos a todos e findi tá chegandoooo!!!!!!!


UP: baixai uma calculadora para controlar minha dieta em pontos, mas estourei feio logo no primeiro dia...
mas td bem, nada como um dia após o outro!
bjs

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Boa tarde!!!!!!!!!

Como estão?

Eu estou passando o maior calor!!! OOOOoooOOoooOOoo terra calorenta essa aqui onde moro viu!

Fui na academia, acertar para iniciar, mas estava fechada.

Fui na outra perto de casa, fechada tb.

Acho que estão de férias.

Daí fui numa terceira que estava fechada para hora de almoço.

Mas vou voltar lá às 14h, daqui 10 minutinhos.

Minha RA tá uma tristeza, então para compensar as derrapadas (sei que isso não pe desculpa, vou melhorar!!!!) vou malhar, para pelo menos poder comer uns pontinhos a mais... hehehe

Hoje saí com meu pai, fui levá-lo ao pronto socorro para ele agendar uma consulta, e como é no centrão da cidade, fomos ao mercado central.

Daí lá tem uma loja da batchan, com vários itens da culinária e artigos japoneses...

Os meus olhinhos puxados brilham quando entram lá...

Daí comprei um chá verde com jasmim para tomar, comprei um missô (massa de soja para fazer sopa), e comprei também um rolinho de sushi, e o papai patrocinou!!!!!!!!!

Achei ótimo, e vou começar tomar o chá verde amanhã, em jejum!!!!!

Vou contar um segredo bem baixinho: eu sou japa do paraguai né, falsificada, até loira eu tô, então não gosto de chá verde... ecaaaa...

Mas para ficar linda, a gente se submete até a que não gosta!!!!

Bem, é isso!!!

Ai gente, como a saudade dói né!!!! Eu ontem fiquei pensando no meu tio que faleceu, me deu tanta saudade... à noite, chorei sozinha...

Ando muito deprê, acho que vou voltar tomar o pasalix... quero ficar assim não... :(

Vou postar aí embaixo uma foto dele com sua filhinha (ele é o careca, e o japa bonitinho é meu papai!!!) :) DETALHE: EM LETRAS MAIUSCULAS: OLHA A FORMA FÍSICA DO PAPAI: A MESMA DE 25 ANOS ATRÁS!!!!!!!! A GENÉTICA FOI MALVADA COMIGO, E ME DEU O CORPINHO DA FAMÍLIA DA MAMY, OLHA MEU CARECA, COMO ERA GORDINHO!!!!

Bjus e até amanhã, ou até mais tarde!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Planos e metas que nos impulsionam... Eu arranjei mais uma meta a me estimular, e preciso da torcida de vocês!!!!

Boa tarde meninas, como estão??????
Eu estou bem e estou mal ao mesmo tempo!!!
Estou mal porque tenho tido muitos problemas com meu marido.
Eu o amo muito, tento relevar os problemas, mas está ficando demais sabe...
Ele começou trabaçhar agora novamente, após seis meses em casa.
Tudo bem que nos primeiros dois meses eu pedi para ele ficar em casa, pois aquele meu tio que faleceu estava muito doente, em coma e nós íamos todos os dias ao hospital, eu precisava do apoio dele.
Depois eu o apoiei a ficar sem trabalhar, para se qualificar, fazendo cursos, e eu bancando as contas da casa, mas agora ele arrumou um emprego.
Vai trabalhar no SAC de uma empresa aqui, dessas de telefonia, está em treinamento e deve começar trabalhar agora e não sei por qual motivo, está muito irritado.
Nem começou trabalhar ainda, e já tá estresado...
Eu to meio de saco cheio de ficar batendo na mesma tecla em tudo sabe, na organização da casa, nas contas que temos, no jeito dele em lidar com os problemas...
Ele não tem um pingo de sabedoria para conduzir nosso lar, e eu já tô cansada...
Queria pedir desculpas pelo desabafo, mas eu precisava...
Agora vamos à parte pela qual estou bem, e feliz!
Meu tio ligou agora de manhã para dizer que arrumou a casa na praia que queríamos!!!!!
Ela é maravilhosa, com 5 quartos.
Pretendemos viajar na páscoa, para a praia grande.
Vamos numa vagem em família, toda minha família por parte de mãe.
Agora, e ainda mais agora do que nunca, quero malhar muiiiiittttooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
E fazer direitinho minha RA, tendo em vista que o feriado está aí, e eu quero estar pelo menos uns 10 kg mais magra...
Vou na academia mais tarde, acertar para começar, e se o marido não quiser ou puder ir, eu vou!
Há três anos planejo viajar com ele e não consigo!
Ele não pára em emprego nenhum, e sempre quando é minhas férias ele começa num serviço novo!
Mas agora esse ano vou até sem ele!
E quero estar mais MAGRA, não digo linda e gostosa, (rsrsrs), mas mais magra para poder comprar um maiô (por enquanto) bem legal.
Bom, é isso o que tenho por hoje, por enquanto...
Dei uma jacadinha ontem , mas hoje já vou correr atrás do preju.
bjs a todas e linda terça!



TORÇAM POR MIM, PARA QUE EU OBTENHA A VITÓRIA, E EU ESTOU TORCENDO POR VOCÊS, E AÍ EMBAIXO DEIXO UMA MENSAGEM DO BLOG INSPIRAÇÕES MATINAIS:
http://inspiracoesmatinais.blogspot.com/2011/01/precisamos-de-torcedores.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FdBRN+%28Inspira%C3%A7%C3%B5es+Matinais%29




Precisamos de Torcedores!





Encorajem-se uns aos outros todos os dias durante o tempo que se chama “hoje”. Hebreus 3:13


A Escola Fundamental anunciou a apresentação de uma peça e Tiago se apresentou voluntariamente para ser um dos personagens. A mãe temia que ele não fosse escolhido. No dia em que distribuíram os papéis dos personagens, ela foi buscá-lo com medo de que ele estivesse desapontado. Quando Tiago viu a mãe, correu para ela e, com os olhos brilhando de empolgação, disse: “Adivinha, mãe! Fui escolhido para bater palmas e torcer!”

Diz Carlos Drummond de Andrade em uma pequena crônica intitulada “Torcida por você”: “Mesmo antes de nascer já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. Torciam para você puxar a beleza da mãe e o bom humor do pai. Estavam torcendo para você nascer perfeito. Daí em diante, continuaram torcendo.” E termina dizendo: “Muita gente ainda torce por você.”

É verdade. Quem não tem um torcedor? Não estou falando de times que têm torcedores fanáticos que, com buzinas, bandeiras e gritos de guerra, acompanham o time em todos os jogos. Estou me referindo a alguém que acredita e torce por nós, e grita: “Vamos! É isso aí! Você vai conseguir!”

Quem já não sentiu ânimo quando ouviu a voz de incentivo dos amigos, dos pais, dos professores e chefes? O senso de que temos valor diante de outros é muito importante para nós. Significa que não estamos sozinhos! Encorajar é estar lado a lado, ter confiança na habilidade da pessoa para fazer alguma coisa; é quase empurrá-la para uma decisão.

Há determinados momentos na vida em que desejamos que apareça alguém que dê esse empurrão na gente, em algum projeto que estamos empreendendo, para que saibamos que não estamos sozinhos.

É assim que se colocam diante das pessoas expectativas bonitas e animadoras como as dos pais diante dos filhos, professores diante de estudantes, patrões diante de empregados, treinadores diante de jogadores e médicos diante dos pacientes. Essas expectativas capacitam as pessoas além de suas fragilidades e imperfeições para uma mudança de comportamento.

Por meio de nossa companhia, escutando, demonstrando hospitalidade, orando, dando um abraço, enviando um e-mail e estando presentes, podemos dizer que estamos “torcendo” por alguém. A quem você pode animar hoje, dizendo: “Estou torcendo por você”?




José Maria Barbosa Silva
Meditações Diárias 2011 - Momentos de Graça

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3 de janeiro, o ano só começando...




Bom dia, como estão???? (ou melhor, boa tarde... hehehehe)


Aqui está tudo bem, uma chuvinha boa...


To na maior correria pra terminar a faxina de férias em casa, não aguento mais!!!!!!!!!


Tira coisa do lugar, bota coisa no lugar, e to encaixotando as minhas coisas...


Eu sou meio maluca sabem, to querendo mudar de casa, mas nem sei ainda para onde vou...


Se alugo, compro, mas já estou encaixotando tudo...


Meu marido fica doidinho comigo... kkkkk e eu me divirto...


Vou tentar após minha faxina fazer um pouco de elíptico, preciso me mexer...


Eu ia hj na academia acertar pra irmos eu e marido, mas deu uma preguicinha... kkkkk e mais um dia adiando... Talvez na hora que ele chegar do serviço, à noite nós iremos juntos...




Mudando de assunto: Inicio o GP 33, na comunidade do orkut Emagreci com a ajuda do GP.


O GP é um grupo muito legal em que as pessoas compartilham suas experiências e juntas enfrentam a batalha contra a balança...


é muito legal, e espero me sair bem, tenho que correr atrás do preju né, e estar linda este ano, que me aguarda com casamento em que serei madrinha, com formatura no fim do ano (a minha, graças a Deus), e como vou vestir a beca quero estar magra, linda, poderosa e formada pedagoga!!!!!!!!!! ai, nem acredito!




Bom meninas, passo talvez mais tarde, mas agora vou almoçar para terminar meus afazeres...


bjus e linda semana, com muita paz!!!!


domingo, 2 de janeiro de 2011

E... 2011 começou...

Bom dia!
Como estão?
Dias de festas, e o povo anda sumido...
Eu vou estar agora sempre por aqui...
Esse 2011 começou com muita chuva aqui em minha cidade, sendo que para começar "bem" o ano uma chuva que durou algum tempoe alagou novamente a cidade!!!
Com uma mega construção no centro da cidade, que promete acabar com as enchentes, milhões de reais gastos com a obra e até agora NADA das enchentes acabarem...
basta uma chuva para tudo alagar novemente...
Bom, mas meu primeiro dia do ano foi muito gostoso, fazendo o que gosto (Trabalhos manuais... adoro!) e com pessoas agradáveis, boa companhia, papo leve!
Hoje o dia ta meio parado, vou terminar de limpar minha casa que comecei e com esse monte de festas, não terminei...
To aqui fazendo planos e tentando me ajeitar, para que 2011 seja maravilhoso!
bjs a todas e ótimo domingo, para quem passar aqui e ler este post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget