Minha meta geral

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pressão, pressão, pressão...


Ai gente...

To desacorçoada!!!!!!!!!!!!!


Minha pressão tá alta...


E como não era de se espantar, procedimento base para aliviar essa pressão: EMAGRECER, EXERCÍCIO FÍSICO REGULAR, E XÔ STRESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


SOCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO!!!!!


Sexta vou colocar uma aparelho chamado mapa, em que vou ficar 24 h com ele, monitorando minha pressão!


No sábado, exame de sangue!


Na terça, ecocardiografia...


Ufa!!!!!


Mas estou confiando que tudo vai dar certo, Deus é tão bom!!!!!


O meu médico disse que é muito bom ter esse tipo de preocupação mesmo, mas que não é para eu ficar desesperada. Isso não é comum em jovens, mas eu tenho predisposição genética para tal... (eita herança!!)


Outra coisa muito importante: Nada de cortar o sal da alimentação, é necessário reduzir, mas tirar totalmente não.


Fique feliz, pois comer comida sem sal... não dá!


Agora, exercício, para ontem... Nesse quesito, tenho pecado...


E o stress então? Aff!!!


Mas, vou levando e aguardando o veredicto final !!! kkkkkkkkkk


Bjs e vou dando notícias!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

OLÁ!!!!!



Estou respondendo ao questionário que a amiga Eddi indicou-me, Eddi, fico feliz por ter lembrado de mim!!!!!!!!!!



O que mais gosto em mim?
Gosto da minha franqueza, sinceridade. Quando sou amiga, sou amiga de verdade!

O que menos gosto em mim?

Sou muito brava, comigo é oito ou oitenta, e isso me faz sofrer umm pouco, pois às vezes precisamos de um pouco de equilibrio, e não consigo ser assim... Mas fico chateada, pois não sou assim qdo se trata de dieta, pois meu peso atual não me agrada!!!!!!!




O que mais gosto de fazer?
De ficar em minha casa só curtindo, namorando, na net, descansando, mas gosto muito da vida que levo, que é trabalhar, estudar, ser dona-de-casa, crente em Jesus...



O que detesto fazer?
Detesto ter que resolver problemas.
Acho que as coisas deveriam ser mais simples... kkkkkkkkk Sou da lei do menor esforço... (Será que é por isso que estou gorda? kkkkkkkkk)



O que mais gosto de comer?
TUDO!!!!!!!! Mas gosto MUITO é de arroz e feijão feitinho na hora, além de chocolate, doces, pão de queijo mineirinho... hummmm me deu fome! kkkkkkkkkkkk



O que detesto comer?
Não tem uma coisa em específico, como disse, gosto de tudo, mas já que tenho que citar alguma coisa, escolho as frutas... Não sou muito chegada, compenso sempre comendo legumes e verduras a rodo.... Não sou chegada também em jiló!




Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?
Não sou daquelas que tenho vergonha, nem saio de casa, uma anoréxica não! Não estou à vontade com ele, quero mudar, tanto pela estética, mas principalmente pela minha saúde!!!!!!! Mas encaro de uma forma tranqüila esse "emagrecimento", e nunca que vou deixar de estar com quem amo por causa do meu excesso de peso! Me poupe, me economize!!!!!




Como quero me sentir em relação ao meu corpo?
Plena, feliz, satisfeita.




Como eu encontro forças pra seguir em frente?
Pensando que não engordei tudo de uma vez, portanto, não tenho que emagrecer tudo de uma vez. Se engordei essa semana, tudo bem, pego firme na próxima e emagreço. O importante é esse processo acontecer de forma natural, e saudável. Penso também que tem várias pessoas que estão na expectativa, para que eu emagreça, me acompanhando nessa jornada.



O que eu vou fazer quando atingir meu peso?
Primeiramente, agradecer a Deus por ter me dado forças para atingir minha meta, em segundo lugar, vou renovar meu guarda-roupa, me dar um dia no salão de beleza, e uma noite romântica com meu amor...





Indico a brincadeira para as minhas queridas Camilla, Graci e Ana Paula.

Bjkas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sou ácida... kkkkkkkkk

Olá!!!!!!!

Meninas,

Tenho sofrido bastante com a alta acidez do meu organismo, por isso ando fazendo buscas na net, que ajudem além de minha RA, a diminuir o nível de acidez no organismo, e achei essa matéria bem interessante!!!!

Hoje mesmo, estou sofrendo com 6 aftas na boca, além de um pé querendo descascar ... afff (a herença genética nào perdoou). Meu querido pé só não descascou ainda porque estou besuntando-o de creme à noite...

MAs seria legal se lessem com carinho...

Achei uma outra matéria bem legal, sobre esse mesmo assunto, que postarei em outra oportunidade!

BJS



ACIDEZ DO ORGANISMO FAVORECE DOENÇAS

É preciso reduzir o consumo dos alimentos acidificantes e aumentar o dos alcalinizantes para ter saúde e longevidade.
O equilíbrio do pH (relação entre acidez e alcalinidade) é um dos fatores que determina o bom funcionamento do organismo humano. Dependendo da dieta da pessoa, porém, seu corpo pode tornar-se um ambiente extremamente ácido, o que a deixa mais predisposta às doenças e debilita certas funções do organismo.
A preocupação da medicina preventiva com o equilíbrio do pH surgiu a partir do trabalho do médico americano William Howard Hay. Em 1993, ele surpreendeu os meios acadêmicos com o o livro A New Health Era (A nova era da saúde), no qual afirma que toda doença é causada pela auto-intoxicação decorrente do acúmulo de ácidos no organismo. Segundo o dr. Hay, a saúde é resultado da proporção em que permitimos que substâncias alcalinas do nosso corpo sejam dissipadas pela introdução de alimentos que formam ácidos no organismo. “Pode parecer estranho dizer que toda doença é a mesma coisa, sem considerar suas miríades de formas de expressão, mas é isso mesmo”, afirma.
Seguindo a trilha aberta pelo dr. Hay, outro médico norte-americano, o dr. Theodore A. Baroody, publicou o livro Alkalize or Die (Alcalinize ou morra), no qual reafirma a teoria de seu colega. “Os incontáveis nomes de doenças realmente não importam. O que realmente importa é que elas todas vêm da mesma causa-raiz: excesso de resíduos ácidos no organismo”, diz.
O corpo humano só é capaz de assimilar apropriadamente os minerais e nutrientes dos alimentos quando o pH é bem balanceado. Se o organismo tem excesso de ácidos, ele é obrigado a buscar os componentes de que necessita (como cálcio, sódio, potássio e magnésio) nos depósitos de órgãos e ossos para neutralizar os ácidos. Essa estratégia de compensação do corpo resolve o problema de acidez, mas deixa debilitados os órgãos - o que, a longo prazo, causa o aparecimento de doenças.
A dieta do homem moderno é altamente acidificante. Alimentos industrializados, adoçantes, sal, refrigerantes e bebidas alcóolicas, açúcar refinado, café, queijos e carnes são alguns dos vilões que afetam o equilíbrio do pH; devem ser consumidos com moderação e compensados com a ingestão de alimentos alcalinizantes como mamão papaya, manga, suco de limão, azeite de oliva, lentilhas e água mineral. No final desta matéria, há uma tabela de alimentos acidificantes e alcalinizantes.
A acidose pode causar problemas cardiovasculares (entupimento arterial), obesidade, diabetes, disfunções do rim e da bexiga, imunodeficiência, aceleração do envelhecimento, osteoporose, problemas das articulações, baixa energia e fadiga crônica.
Os testes para o diagnóstico da acidose são muito simples de fazer – eles utilizam a saliva, o sangue e a urina como amostra dos fluidos corporais. Para saber se você está com desequilíbrio do pH, procure seu médico. E para prevenir a predominância dos ácidos no organismo, adote uma dieta com grandes quantidades de alimentos alcalinizantes.
(SINAL VERDE)
ALCALINIZANTES - consumir preferencialmente:
sal marinho
água mineral
chás de ervas
molho de soja
stevia
limão
melão
lima
manga
papaia
nectarina
tangerina
lentilha
brócolis
inhame
batata doce
óleo de oliva
endívia
aspargos
alho
maçã
pera
kiwi
tâmara
figo
uva
uva passa
sementes de abóbora
óleo hidrogenado
óleo de fígado de bacalhau
amêndoas
castanhas
abacate
arroz selvagem
alface
mel
banana
laranja
pêssego
óleo de canola
SINAL AMARELO (QUASE VERMELHO):
ACIDIFICANTES - diminuir o consumo:
sal de cozinha
açúcar refinado
cerveja
refrigerante
café
sacarina
aspartame
óleo de milho
carnes e peixes em geral
queijos
feijões
manteiga
iogurte
arroz branco
gordura hidrogenada
leite homogeneizado
centeio
frituras
remédios
farinhas em geral
ovos


sábado, 15 de novembro de 2008

Compras...


Meninas, hoje fui no mercado e comprei muuuuuuuuiiiiiiiiiiitas coisinhas lights...

Gastei 250,00 reais e ainda não comprei td que precisava!

O Leandro (meu marido) quase caiu duro quando viu o tamanho da conta, isso porque sempre sobra ticket para o outro mês, e ainda estamos no dia 15 e não sobrou nada...

mas comprei muita coisa, como gelatina e flan light, leite desnatado em pó e leite em caixinha mesmo, entre outros...

Hoje não aguentei e pesei, e fiquei MUITO FELIZ!!!!!

Emagreci bem, e isso porque não fiz exercício físico, como queria!

O tempo não tem ajudado muito, chove bem na hora em que posso sair para caminhar!

Mas essa semana eu saio!

Custe o que custar... rsrsrsrs

Hoje vou a um chá de bebê e estou bem consciente de que não devo jacar, pois quem sofrerá as consequências dessa inconseqûencia sou eu mesma!!!!

Bom é isso e mais tarde, se der, posto uma matéria muito legal sobre colesterol alto, pois o meu estava alto no último exame que fiz...,

Beijos a todas aquelas que me acompanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E FIRMES NA DIETA!!!!!!

Paz do Senhor!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mil perdões...


Gente, meu blog está um pouco abandonado, e peço desculpas àqueles que me seguem e sempre estão aki dando uma olhada!

Final de semestre na facul (aquela USP ainda me enfarta), no trabalho (trabalhar com crianças tb não é fácil, e final de ano é uma loucura!), é MUITA COBRANÇA!!!!!!!!!!!

Mas prometo que em dezembro poderei passar muito mais tempo cuidando desse querido diário de bordo!

To gostando da dieta dos pontos, só acho que eles acabam rápido demais kkkkkkkkkkkkkkk

Gulosa eu?

Imagina!!!!

Bjs a tds que me apoiam nessa jornada e um ótimo Final de Semana!!! UUUUHHHHHHUUUUU!!!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olá!!!
Acho que vou iniciar a dieta dos pontos, pois não tenho conseguido me controlar...
Acho que preciso de algo que me dê mais disciplina!
Achei uma tabela simples, curta e precisa, que vou carregar comigo na bolsa.
Agora, depois de um dia tribulado, em tds os sentidos, estou mais tranquila, tomando um chazinho de camomila (com adoçante, eca!:P).
Bjs

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje meu dia foi bem melhor, estou mais animada!!!!!!!!!!!
Tenho procurado metérias legais, vou postá-las ao longo da semana!
bjs e obrigada pelas visitas!!
Ânimo!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Ai que triste estou...

Pesei agora e quase desmaiei!!

73,65kg!!!!!!!!!!!!

Ai, não to acreditando....

To mais deprê ainda...

buaaaaaaaaaa

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

snif, snif...

mas, decidi caminhar 3 vezes por semana, acho que eh um bom começo né...

bjs e boa semana a quem me visitar!!!!!!!!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ACHEI ESSA MATÉRIA CURTA E SIMPLES, MAS MUITO LEGAL.
É DO SITE CUJO LINK ESTÁ AÍ ABAIXO:

http://www.bemdesaude.com/content/o_risco_de_emagrecer_rapido.html

POR ISSO CONCORDO QUE O EMAGRECIMENTO DEVE SER DE MANEIRA LENTA E GRADUAL, MAS QUE DÁ UMA VONTEDE DE COMETER UMAS LOUCURAS, AH, ISSO DÁ!!!!!


O risco de emagrecer rápido
12 de julho de 2008

É difícil ter paciência quando o assunto é emagrecer, só que nesse caso, ele é a garantia da saúde. Ficar magra de uma hora para outra é o maior desejo de quem está acima do peso. Portanto, controlar a ANSIEDADE é uma grande dificuldade. Muita gente comete loucuras, submentendo-se a várias dietas absurdamente rígidas, muitas vezes combinadas com inibidores de apetite, laxantes e diuréticos para conseguir chegar mais rápido ao peso ideal que deseja. Este risco existe porque o corpo e a mente de cada pessoa precisa de um tempo para se adaptar as mudanças de peso.

Quando isso não acontece, o emagrecimento pode vir acompanhado de complicações físicas e psicológicas, para ficar em um patamar de segurança a Organização Mundial da Saúde, recomenda a perda de um quilo e meio por semana no máximo. Mais do que isso é considerada uma situação de risco. Por isso é sugerido uma reeducação alimentar para que haja manutenção do peso durante o decorrer da vida, a assim a pessoa não se sinta sempre em dieta. Aprender a alimentar-se sem ansiedades e compulsões.



E não descontar as frustrações e os problemas, desequilibrando a sua dieta alimentar. Para quem quer ter saúde deve ir com calma em seu emagrecimento, investir em um processo moderado e equilibrado, que tem mais chances de ser definitivo.
ACHEI ESSE POST EM UM BLOG, E PENSANDO BEM, ATÉ QUE FAZ SENTIDO, PELO MENOS NO QUE DIZ RESPEITO À ENXAQUECA...

ALGUÉM MAIS SE IDENTIFICOU COM ALGUMA DOENÇA?
BJS

"Repasso a vocês um e-mail que recebi com a relação de algumas doenças, e suas prováveis causas, elaboradas pela psicóloga Louise. Reflita, vale a pena tentar evitá-las:

AMIDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocadas.
ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.
APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.
ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.
ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.
ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.
BRONQUITE: Ambiente familiar inflamado. Gritos, discussões.
CÂNCER: mágoas profunda, tristezas mantidas por muito tempo.
COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.
DERRAME: Resistência. Rejeição à vida.
DIABETES: Tristeza profunda.
DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.
DOR DE CABEÇA: Autocrítica , falta de auto valorização.
DOR NOS JOELHOS: medo de recomeçar, medo de seguir em frente.
ENXAQUECA: Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.
FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro (a).
FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer.
GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.
HEMORRÓIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.
HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.
INSÔNIA: Medo, culpa .
LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.
MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.
NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.
PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.
PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.
PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.
PRESSÃO BAIXA: Falta de amor quando criança. Derrotismo.
PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.
PULMÕES: Medo de absorver a vida.
QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.
RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.
REUMATISMO: Sentir-se vitima. Falta de amor. Amargura.
RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.
RINS: medo da crítica, do fracasso, desapontamento.
SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.
TIRÓIDE: Humilhação.
TUMORES: Alimentar mágoas. Acumular remorsos.
ÚLCERAS: Medo. Crença de não ser bom o bastante.
VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Realmente existem estudos científicos da PsicoSomática.
Segundo a psicóloga americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós .
Afirma ela, que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo.
Todas as doenças têm origem num estado de não-perdão, diz a psicóloga americana Louise L. Hay.
Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar .
Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais .
Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão .
Perdoar dissolve o ressentimento"
.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Só jacadas!!!!!!!!!!!!!

Ai, socorro!!!!!

Já faz uma semana que tenho só jacado!!!!!!!!!!
To triste comigo mesma!!!!! :(
Vou tentar me recuperar ao longo desta semana...
Hoje nem quero comentar muito, pois ontem deu uma chuva, que alagou minha casa, além de chover dentro também, molhando móveis, eletrodomésticos, meus presentes de casamento que estavam guardadod, meu pc, que nem sei se está funcionando...
Estou desde ontem tentando limpar a bagunça, mas ao mesmo tempo louvando a DEus por não ter acontecido nada de grave comigo, meu marido, engim, minha família!
Oro pelas pessoas que perderam td...
Espero voltar pra dieta o quanto antes... Hoje ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todos!!!!!!!!!
Mais tarde posto meu dia.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Essa é a linda história, ou melhor, o lindo conto que eu disse que postaria...
Que possamos aprender com nossos erros...
O cego e o caçador
África Ocidental

Era uma vez um homem cego que morava numa palhoça, com sua irmã, numa aldeia na orla da Floresta.
Esse homem era muito inteligente. Apesar de seus olhos não enxergarem nada, ele parecia saber mais sobre o mundo do que as pessoas cujos olhos viam tudo. Costumava sentar-se à porta de sua palhoça e conversar com quem passava. Quando alguém tinha problemas, perguntava-lhe o que fazer e ele sempre dava um bom conselho.
Quando alguém queria saber alguma coisa, ele dizia, e suas respostas eram sempre corretas.
As pessoas balançavam a cabeça, admiradas:
- Como é que você consegue saber tanta coisa, sem enxergar?

E o cego sorria, dizendo:
- É que eu enxergo com os ouvidos.
Bem, um dia a irmã do cego se apaixonou. Ela se apaixonou por um caçador de outra aldeia. E logo o caçador se casou com a irmã do cego.

Depois da festa de casamento, o caçador foi morar na palhoça, com a esposa.
Mas o caçador não tinha paciência com o irmão da mulher, não Tinha nenhuma paciência com o cego.
- Para que serve um homem cego? - ele dizia.
E a mulher respondia:
- Ora, marido, ele sabe mais coisas do mundo do que as pessoas que enxergam.
O caçador ria:
- Ha, ha, ha, o que pode saber um cego, que vive na escuridão? Ha, ha, ha...
Todos os dias, o caçador ia para a floresta com seus alçapões, lanças e flechas. E todas as tardes, quando o caçador voltava à aldeia, o cego dizia:
- Por favor, amanhã deixe-me ir com você caçar na floresta.
Mas o caçador balançava a cabeça:
- Para que serve um homem cego?
Dias, semanas e meses se passavam, e todas as tardes o homem cego pedia:

- Por favor, amanhã deixe-me caçar também.
E todas as tardes o caçador dizia que não.
Uma tarde, porém, o caçador chegou de bom humor. Tinha trazido para casa uma bela caça, uma gazela bem gorda. Sua mulher temperou e assou a carne e, quando eles acabaram de comer, o caçador disse ao homem cego:

- Pois bem, amanhã você vai caçar comigo.
Assim, na manhã seguinte os dois foram juntos para a floresta, o caçador carregando seus alçapões, lanças e flechas, e conduzindo o cego pela mão, por entre as árvores. Andaram horas e horas.
Então, de repente, o cego parou e puxou a mão do caçador:
- Psss, um leão!
O caçador olhou ao redor e não viu nada.
- É um leão, sim, mas está tudo bem. Ele não está faminto e está dormindo profundamente. Não vai nos fazer mal.

Continuaram seu caminho e, de fato, encontraram um leão dormindo a sono solto, debaixo de uma árvore.
Depois que passaram pelo animal, o caçador perguntou:
- Como você sabia do leão?
- É que eu enxergo com os ouvidos.
Andaram por mais quatro horas, e então o cego puxou de novo a mão do caçador:

- Psss, um elefante!
O caçador olhou ao redor e não viu nada.
- É um elefante, sim, mas tudo bem. Ele está dentro de uma poça d'água e não vai nos fazer mal.
Continuaram seu caminho e, de fato, encontraram um elefante imenso, chapinhando numa poça d'água, esguichando lama nas próprias costas.
Depois que passaram pelo animal, o caçador perguntou:
- Como você sabia do elefante?
- É que eu enxergo com os ouvidos.
Continuaram seu caminho, se aprofundando cada vez mais na floresta, até chegarem a uma clareira. O caçador disse:

- Vamos deixar nossos alçapões aqui.
O caçador armou um alçapão e ensinou o cego a armar o outro. Quando os dois alçapões estavam armados, o caçador disse:
- Amanhã vamos voltar para ver o que pegamos.
E os dois voltaram juntos para a aldeia.
Na manhã seguinte, acordaram cedo. Mais uma vez, foram andando pela floresta. O caçador se ofereceu para segurar a mão do cego, mas o cego disse:
- Não, agora já conheço o caminho.
Dessa vez, o homem cego foi andando na frente. Não tropeçou em nenhuma raiz nem toco de árvore. Não errou o caminho nem uma vez.
Andaram, andaram, até chegarem à clareira em que tinham armado os alçapões.
De longe, o caçador viu que havia um pássaro preso em cada alçapão. De longe, viu que o pássaro preso em seu alçapão era pequeno e cinzento e que o pássaro preso no alçapão do cego era lindo, com penas verdes, vermelhas e douradas.
- Sente-se ali - ele disse. - Cada um de nós apanhou um pássaro. Vou tirá-los dos alçapões.
O cego sentou-se e o caçador foi até os alçapões, pensando:

- Um homem que não enxerga nunca vai perceber a diferença.
E o que foi que ele fez? Deu ao cego o pequeno pássaro cinzento e ficou com o lindo pássaro de penas verdes, vermelhas e douradas.
O cego pegou o pássaro cinzento nas mãos, levantou-se e os dois rumaram de volta para casa.
Andaram, andaram, e a certa altura o caçador disse:
- Já que você é tão inteligente e enxerga com os ouvidos, responda uma coisa: por que há tanta desavença, ódio e guerra neste mundo?
O cego respondeu:
- Porque este mundo está cheio de gente como você, que pega o que não é seu.
O caçador se encheu de vergonha. Pegou o pássaro cinzento da mão do cego e deu-lhe o pássaro lindo, de penas verdes, vermelhas e douradas.
- Desculpe - ele disse.
Os dois continuaram andando, e a certa altura o caçador disse:
- Já que você é tão inteligente e enxerga com os ouvidos, responda uma coisa: por que há tanto amor, bondade e conciliação neste mundo?
O cego respondeu:
- Porque este mundo está cheio de gente como você, que aprende com seus próprios erros.
Os dois continuaram andando, até chegarem à aldeia.
E, a partir daquele dia, quando alguém perguntava ao cego:
- Como é que você consegue saber tanta coisa, sem enxergar?

E, era o caçador que respondia:
- É que ele enxerga com os ouvidos... e ouve com o coração.

sábado, 1 de novembro de 2008

Queria primeiramente pedir desculpas por não ter postado nada nesses dois últimos dias, mas minha vida está uma loucura!!!!
Na facul, estou tendo provas, trabalhos...
Na creche, muito trabalho com as crianças, desde a semana dos pais que não páro...
E em casa, ser "do lar"não é fácil!!! rsrsrsrs
Mas estou indo bem na dieta, pena que estou meio inchada (acho que uns dois kg, pois minha barriga está enoooooooooorrrrrrrrrrme!!!!!!!)
Ontem cometi um pecado... Comi duas paçocas (aquela tipo rolha), e qdo vi a quantidade de calorias... quse caí durinha!!! hahahahah
Mas fazer o que né! Não adianta chorar o leite derramado!!!!!!
Daqui a pouco vou postar um texto super legal, que amigos da facul levaram no seminário deles.
É um conto da áfrica ocidental.
Para refletirmos...
bjs no coração!!!!!!!!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget